Mãe de André Coelho acusa emissora de armação em final do Power Couple: “Vá tomar no olho do c*, Record!”

Publicado em 26/07/2019

O resultado final do Power Couple Brasil mal foi revelado pela Record TV e já está causando polêmica. Inconformada por seu filho e nora, os ex-De Férias com o Ex André Coelho e Clara Maia, terem perdido o primeiro lugar da competição de casais para Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, a mãe do participante, Márcia Coelho, foi às redes sociais acusar a emissora de ter ‘armado’ a final do reality.

Ainda nos estúdios do programa, Márcia gravou mensagens de protesto ao resultado da competição e as compartilhou na ferramenta Stories, do Instagram. “Pessoal, é o seguinte: a ‘torcida Coelhana’ e as demais foram meras coadjuvantes nesse jogo. Tudo armado”, acusou Márcia.

“Gente, revolta geral aqui! Marmelada! Marmelada feia! Feio, Record! Muito feio! Ridículo isso aí! Ridículo, Carelli! Você está fazendo as pessoas aqui de palhaços! Cadê o nariz de palhaço?”, disparou ela em outro vídeo, dirigindo suas acusações diretamente ao diretor do Power Couple, Rodrigo Carelli.

“Gente, estamos aqui voltando para o hotel depois dessa palhaçada! Palhaçada, entendeu? Ridículo! Nós fomos simplesmente coadjuvantes pra um espetáculo da Record. Um palco armado, com a torcida da Nicobra [Nicole Bahls], só torcedores da Nicobra. A família Coelho com dez pessoas, a família Mariel com dez pessoas, e o resto do auditório só ‘Nicobras’. Então, vá tomar no olho do c*, Record!”, concluiu Márcia ainda, em um terceiro desabafo.

Ranking da vitória

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram declarados vencedores desta quarta edição do Power Couple Brasil, com 48,6% dos votos do público. Em segundo lugar, com 42,99%, ficaram o casal de ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício. André e Clara ficaram em terceiro lugar. Eles tiveram apenas 8,41% dos votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade