Mãe de Alan sai em defesa do filho no BBB 19: “Não magoou ninguém”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan Possamai saiu muito bem posicionado da competição do Big Brother Brasil 19, encerrada na última sexta (12). Embora tenha perdido o primeiro lugar para Paula von Sperling, ele foi vice-campeão da temporada e embolsou R$ 150 mil reais por tão boa colocação no programa.

No entanto, para a mãe do catarinense, Leninha Possamai, seu filho poderia ter muito bem conseguido o prêmio maior da atração global. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ela se rasgou em elogios ao herdeiro. “O segundo lugar é muito bom. Mas acredito que, pela educação que o Alan tem, poderia muito bem ter chegado ao primeiro”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Leninha também fez questão de rebater as críticas sobre a postura pouco ativa do rapaz dentro do confinamento. “Ele jogou dentro dos princípios do jogos, que é o respeito com o outro, sem magoar ninguém. Eu disse a ele: ‘filho, não sabia que você tinha tanto carisma com o povo’. Percebi isso de cara. Por isso, acho que poderia ter sido o primeiro lugar”, afirmou ao repórter Faa Mariano.

Sobre o relacionamento de Alan com a youtuber Hana Khalill, a mamãe-coruja desconversou. “Agora isso vai depender dos dois. Eles saíram agora, não conversaram ainda. Foi tudo muito rápido”, observou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio