Mãe de Alan sai em defesa do filho no BBB 19: “Não magoou ninguém”

Publicado em 16/04/2019

Alan Possamai saiu muito bem posicionado da competição do Big Brother Brasil 19, encerrada na última sexta (12). Embora tenha perdido o primeiro lugar para Paula von Sperling, ele foi vice-campeão da temporada e embolsou R$ 150 mil reais por tão boa colocação no programa.

No entanto, para a mãe do catarinense, Leninha Possamai, seu filho poderia ter muito bem conseguido o prêmio maior da atração global. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ela se rasgou em elogios ao herdeiro. “O segundo lugar é muito bom. Mas acredito que, pela educação que o Alan tem, poderia muito bem ter chegado ao primeiro”, disparou.

Dona Leninha também fez questão de rebater as críticas sobre a postura pouco ativa do rapaz dentro do confinamento. “Ele jogou dentro dos princípios do jogos, que é o respeito com o outro, sem magoar ninguém. Eu disse a ele: ‘filho, não sabia que você tinha tanto carisma com o povo’. Percebi isso de cara. Por isso, acho que poderia ter sido o primeiro lugar”, afirmou ao repórter Faa Mariano.

Sobre o relacionamento de Alan com a youtuber Hana Khalill, a mamãe-coruja desconversou. “Agora isso vai depender dos dois. Eles saíram agora, não conversaram ainda. Foi tudo muito rápido”, observou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade