Anos depois

Mãe da bebê Vitória faz revelações sobre bastidores de Fina Estampa

A moça contou que o dinheiro do cachê permanece guardado

Publicado em 24/08/2020

Destaque na trama de Fina Estampa, a bebê Vitória é alvo de uma grande disputa entre Esther (Júlia Lemmertz), Beatriz (Monique Alfradique), que tiveram uma grande confusão após descobrir o que a Dr. Danielle (Renata Sorrah) fez.

A revista Quem acabou encontrando a família da menina e encontrou Larissa Cunha Brito, que atualmente tem oito anos de idade. Ela mora na Zona Norte do Rio de Janeiro e Tayonara Cunha Brito, sua mãe, contou detalhes sobre a situação.

“Quando a Larissa nasceu, comecei a postar muitas fotos dela e, um dia, essa menina me chamou pelo MSN perguntando se eu toparia mandar umas fotos da Larissa para a agência, porque estavam precisando de uma bebê com o perfil dela para a novela ‘Fina Estampa'”, disse Tayonara para a revista.

Logo depois, ela revelou que não teve medo porque também já havia feito figuração na TV Globo e sabia como funcionava.

“A menina da agência falou que ia ter um carro para nos levar e buscar aos Estúdios Globo. E foi assim de dezembro de 2011 até maio de 2012. A Larissa sempre foi muito boazinha. E virou o xodó do elenco”, afirmou Tayonara, que ainda revelou que os R$ 20 mil que a menina ganhou de cachê continuam guardados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade