REVELAÇÃO

Mãe biológica de Nícolas é personagem já conhecida em Te Dou a Vida

Mulher também vai assumir que tem outro nome

Publicado em 20/11/2021

Te Dou a Vida tem apresentado aos telespectadores uma polêmica atrás da outra. A novela mexicana já começou ‘bombástica’, com Nícolas (Leonardo Herrera) sendo diagnosticado com leucemia. Depois, o encontro dos pais adotivos do menino com o pai biológico dele, Pedro (José Ron). Entre tantas outras, uma das novidades futuras promete deixar o público de queixo caído: o aparecimento da mãe verdadeira do garotinho.

Em capítulos seguintes, Nícolas apresentará problemas de saúde e precisará ser levado às pressas para o hospital. Nessa ocasião desesperadora, a mãe biológica dele aparecerá no estabelecimento, deixando todos muitos chocados, afinal, é uma personagem já existente na trama.

Quem é a mãe de Nícolas

As cenas em que a mãe biológica de Nícolas surge em Te Dou a Vida irão ao ar bem mais à frente no SBT. Após o menino ser hospitalizado, Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) , pais adotivos dele, protagonizarão um barraco.

Sob os cuidados de Ernesto, Nícolas acabou não sendo medicado como deveria e agora corre risco de morrer. “Eu vou ser muito honesto com vocês. Dessa vez, Nicolas não tem muitas chances, o estado dele é muito grave. Mas, eu fiz um exame e acabei encontrando algo que não esperava“, afirmará o médico.

Desesperada, Helena culpará Ernesto, afinal, ela não pode estar junto de Nícolas por estar presa após tentar fugir com ele portando documentos falsos.

Em meio à briga, todos ficam sabendo do estado de saúde debilitado do garotinho, que passará por uma cirurgia e logo precisará de transplante de sangue de alguém biologicamente compatível. Ou seja, ele precisa de alguém do mesmo sangue.

Pedro poderá ajudar, mas outra pessoa ficará nervosa com a possibilidade de Nícolas morrer: Mônica (Gloria Sierra), a sua mãe biológica. “Eu sou a mãe do Nicolas, eu fui quem pariu ele. Foi de dentro de mim que ele saiu“, revela a namorada de Horário (Osmar Fierro), que fica extremamente chocado.

Mônica assume também que seu nome real é Sofia e que Nícolas é fruto de uma relação rápida com Pedro.

Leia também: Nelson e a mãe de Pedro escondem segredo chocante do passado em Te Dou a Vida: “Seu filho”

Horácio (Omar Fierro) e Mônica (Gloria Sierra) em Te Dou a Vida (Reprodução Televisa)
Horácio Omar Fierro e Mônica Gloria Sierra a verdadeira mãe de Nícolas em Te Dou a Vida Reprodução Televisa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade