Madureira resolve desabafar com Carla: “Eu quero mais, Carla. Quero viver com você!”

Publicado em 03/05/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, assim como já dizemos aqui no Observatório da Televisão, o clima de romance começou a surgir entre os personagens da trama. Dessa vez, não é nenhum dos adolescentes, mas sim Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli).

O casal segue por um lado diferente do que os telespectadores da trama esperavam, afinal, todo mundo acreditava que a moça tinha tudo para formar um casal com o Major Marco (Julio Machado). Mas, o professor de Muay Thai irá provar que também ama e está disposto a conquistar o coração da mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).

Logo depois de dar uma carona para Carla, Madureira resolve pedir um copo d’água e entra na casa da moça. No meio da conversa, ele joga umas indiretas para ela, que achará um pouco estranho. “Você não vive reclamando que eu falo demais, que eu faço um café horroroso…? E além disso, minha cama é pequena e seu pé ia ficar de fora”, dirá Carla.

A princípio, Carla tentará mudar de assunto, mas Madureira não deixará barato. “Eu quero mais, Carla. Quero viver com você!”, responderá o professor, que deixará a moça um tanto impressionada. Os dois irão se beijar, mas a pergunta é… Será que esse casal vai conseguir ficar junto?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade