Malhação

Madureira procura Carla e pede conselho para avançar com Lígia

O treinador quer ter mais intimidade com a médica

Publicado em 17/01/2020

No capítulo desta sexta-feira (17) de Malhação – Toda Forma de Amar, após ter mais um encontro com Lígia (Paloma Duarte), Madureira (Henri Castelli) irá no Baixadas para ter uma conversa com Carla (Mariana Santos).

O lutador dirá que não sabe como tentar avançar o romance com a médica. “Eu não sei como fazer. Eu acho cedo convidá-la para ir na minha casa, por exemplo”, contará o homem. “Pelo amor de Deus, não vai chamar a mulher para namorar na ONG. No meio daquele futum de tatame suado que não vai rolar. A mulher é chique, fina”, rebaterá Carla.

“Você não tá ajudando. Tá piorando, estou cada vez mais nervoso”, falará o lutador. “Calma. Reserva uma pousadinha, só vocês dois. Chama ela para passar um final de semana fora, aposto que ela vai adorar”, indicará Carla.

“Boa. Mas ela tem que ligar, não vou ficar ligando o tempo todo para ela não. Não vou ficar sendo chato”, analisará o treinador, que será surpreendido pela chegada de flores. “A Lígia que mandou, retribuindo a gentileza das flores que eu enviei”, contará Madureira. “Tá vendo, Madureira? Não é só mulher que recebe flores não. Homem também é gente”, ironizará Carla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade