Malhação

Madureira flagra beijo romântico entre Carla e Marco

O casal acabou de terminar o noivado e Madureira está triste

Publicado em 09/10/2019

Madureira (Henri Castelli) está arrasado desde que Carla (Mariana Santos) assumiu para ele que gosta de Marco Rodrigo (Julio Machado). Eles terminaram o noivado e está precisando da ajuda de amigos para superar nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

O maior problema, é que Madureira acaba flagrando Carla aos beijos com o pai de Anjinha. O major inclusive deixa os dois a sós para que eles conversem. “Eu tenho que te dizer que quando você disse que você era apaixonada por ele eu senti uma raiva horrível. Mas eu também queria que você soubesse, que você foi a pessoa que mais me fez bem nessa vida. E é estranho dizer isso, mas você sabe que é a mulher da minha vida”, diz o dono da ONG Boa Luta.

Logo depois, Madureira fica emocionado e lembra que os dois nunca foram de se declarar, que quer fazer um pedido. “Não deixa de ser minha amiga nunca? E seja feliz. Se você fizer o Marco Rodrigo feliz pelo menos a metade do que você me fez feliz pelo menos a metade do tempo que estivemos juntos, esse desgraçado vai ser o homem mais feliz do mundo!”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade