Madureira fica furioso com Carla após sumiço

Publicado em 28/06/2019

Mesmo com todos os últimos acontecimentos envolvendo pessoas próximas a Carla (Mariana Santos), a moça tem se mantido forte, já que além de tudo, ainda tem que administrar os filhos, a casa e o seu restaurante. Porém, ela está começando a ficar cansada de tudo nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Carla saiu com (Neide (Quitéria Kelly) para dar uma limpada na mente em um bar, mas não esperava que por lá encontraria Marco Rodrigo (Julio Machado). O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) resolve revelar seus sentimentos e conta que está gostando da dona do Baixadas.

O maior problema é que ao chegar em casa, a situação fica ainda pior já que Madureira (Henri Castelli) está surtado com o sumiço dela. “Onde é que a senhora estava? Com quem você saiu, Carla?”, questiona ele. Mas ainda assim, Carla corta ele e pede para que pare de ficar cobrando ela o tempo todo.

Posteriormente, o lutador afirma que sente que as coisas mudaram entre os dois desde que Marco Rodrigo apareceu. Carla nem pensa em contar que encontrou Marco, mas revela com quem foi. “Eu saí com a Neide, Madureira. Só isso. Fomos conversar, nada demais”, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade