Malhação

Madureira desconfia de envolvimento entre Marco e Rui

O lutador ficará desconfiado das atitudes do major

Publicado em 19/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após deixar a cadeia, Marco (Julio Machado) receberá uma carona de Rugieri (Ricardo Martins) e ficará surpreso ao ver Rui (Romulo Arantes Neto) no carro.

O policial dirá que o pilantra é o novo sócio deles. Mesmo sem gostar da situação, o marido de Carla (Mariana Santos) será levado para o bar do cafajeste. No local, dará de cara com Madureira (Henri Castelli) e Filipe (Pedro Novaes).

O namorado de Lígia (Paloma Duarte) colocará o guarda contra a parede. “Eu queria que você me contasse qual é a tua relação de verdade com o Rui”, pedirá o lutador. “Não existe relação nenhuma”, rebaterá Marco.

“Então vou te fazer outra pergunta: por que o teu amigo, comandante do seu batalhão, foi dizer pro Rui que a Rita (Alanis Guillen) morreu?”, insistirá o treinador. Marco diz que foi uma opinião do colega. Madureira indaga se Rui tem envolvimento com o tráfico.

“Não sei. Eu não tenho nenhum envolvimento com o Rui”, garantirá o major. “Desculpa, Marco, mas tá difícil de engolir essa tua história de quem você não tem nada a ver com o Rui”, retrucará Madureira, desconfiado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade