Madureira briga com Marco Rodrigo e são apartados por Carla

Publicado em 31/05/2019

Madureira (Henri Castelli) nunca foi de se dar muito bem com Marco Rodrigo (Julio Machado), principalmente por ciúme de Carla (Mariana Santos), sua atual namorada. Mas essa situação acabará ficando ainda mais séria nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, a confusão será iniciada depois que Marco resolver ir desabafar com Carla sobre ter descoberto o relacionamento de Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana). Porém, Madureira irá chegar no Baixadas e não vai gostar nada de ver os dois em uma conversa que parece bastante intima.

“Tenho saudades de quando a Anjinha era uma criança, que a gente resolvia tudo com uma bacia de pipoca e uma tarde na praia”, afirmará Marco. Logo depois, Carla tentar explicar para o major que a filha dele agora cresceu, não é mais uma criança e tem desejos de uma moça, de uma mulher e que ele não pode mais controlar isso.

Posteriormente, ela irá segurar a mão de Marco de forma fraternal, mas é o exato momento em que Madureira entra no Baixadas e questiona.  “Estou atrapalhando alguma coisa?”, dirá o rapaz. O lutador perguntará sobre o que eles estavam falando e começa uma troca de alfinetadas com o policial, mas Carla resolve parar tudo. “Chega! Acabou! Marco, por favor, vai embora! Por favor! Essa briga já foi longe demais!”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade