Entretenimento

Madrugada tem confusão generalizada no BBB 22 e disputa pra saber quem é mais ‘pobre’

Líder afirma que camarotes fazem publicidade de R$20 mil, enquanto ele, de graça

Publicado em 14/03/2022

A treta rolou solta nesta madrugada (14) no BBB 22. A confusão generalizada aconteceu após Lucas justificar que o motivo de ter indicado Pedro Scooby ao paredão é a falta de comprometimento do surfista com o jogo.

Para reforçar seu discurso, Lucas cita Tadeu Schmidt que deu uma bronca em Pedro após ele dizer que considera P.A o protagonista do programa. Após a indicação, o estudante de medicina menosprezou a entrada dos camarotes e afirmou que o discurso de Arthur para imunizar Paulo André foi uma forma de alfinetá-lo. Arthur Aguiar citou a comovente história do filho de P.A que passou 21 dias na UTI sem conseguir comer.

Enquanto a discussão acontece na sala, Paulo André relembra que durante a Prova do Líder, Lucas estava mais interessado com os R$20 mil em produtos Americanas do que com a liderança. Neste momento, Lucas se exalta e dispara: “Eu quero ganhar prova, os 20 mil era uma ajuda ali na hora mentalmente. Uma publi [publicidade] sua pode ser 20 mil, uma publi minha eu tenho que pagar”

Paulo André rebate: “Você está pagando de maluco. Todo mundo que entra aqui no BBB tem oportunidade por no mínimo um ano lá fora” Pedro Scooby também entra na discussão: “Você se coloca num lugar de pobre coitado. ’20 mil importa pra mim e não importa pra você’. Eu não sou playboy, eu já não tive o que comer e passei sozinho por isso. Irmão, não desmerece o que o outro tem.”

Em seguida, o surfista relembra que Lucas faz faculdade de medicina, por essa razão, não pode se considerar ‘pobre’. O estudante fica nervoso e diz que tudo é fruto do esforço de seus pais.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade