Madrinha de Elisa morre em incêndio criminoso causado por Horácio

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Branca morre no incêndio e Elisa (Angelique Boyer) se sente culpada por tê-la deixado sozinha. Nesta, Almerinda (Blanca Guerra) se irrita ao saber que Damião (David Zepeda) vai se encarregar de todos os gasto do enterro. Florência (Altair Jarabo) pergunta a Almerinda porque afetou tanto Damião, a morte de Branca. Almerinda explica que ele a conhece desde que era pequeno e  aconselha que acompanhe Damião no cortejo, pois Elisa era afilhada da falecida. Horácio (Armando Araiza) diz a Ramiro (Salvador Zerboni) que executou suas ordens e cobra dele o que lhe  prometeu.

Ramiro, furioso, diz que quem morreu foi Branca e não Lúcio (Eric Del Castillo), por isso não lhe dará nada e ainda faz ameaças caso conte a alguém sobre o que aconteceu. Elisa chega em casa chorando e diz a seu pai que sua madrinha acaba de falecer. Carmen sugere a Paulo que aproveite a oportunidade, pois Elisa está muito vulnerável com essa situação. Bráulio (Francisco Gattorno) diz a Damião que os peritos disseram que o incêndio que resultou na morte de Branca, pode ter sido provocado. Lucio escuta a conversa. Ramiro chega no velório e Lucio grita que ele é um assassino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucio diz a Damião que está convencido que Ramiro tem relação com o incêndio, já que o odeia. Padre Lupe diz a Ramiro que respeite a dor de Lucio e vá embora. Inconsolável, Elisa diz que a morte de Branca é como reviver a morte de sua mãe. Carmen recrimina Augusto por ter ido ao funeral de Branca. Carmen, muito feliz, fica pensando que foi uma grande sorte que Branca tenha levado seu segredo para o túmulo.

Dolores encontra Horácio fora da igreja e chorando diz que Branca era uma mulher muito querida por todos e para Elisa era como uma segunda mãe. Antonia conta a Almerinda que Bráulio lhe disse o incêndio que vitimou Branca pode ter sido provocado. Almerinda pergunta quem poderia ter interesse em fazer mal a Branca. Antonia (Vanessa Arias) diz que Ramiro odeia Lucio e estava furioso porque Damião havia  dito que ele voltaria a ter um cargo de confiança na processadora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio