Luto

Madrinha de casamento de Gilberto Braga, Deborah Evelyn lamenta morte do autor: “Que tristeza!”

Novelista era casado com Edgar Moura Brasil

Publicado em 27/10/2021

A morte de Gilberto Braga deixou uma sensação de vazio e de luto em toda a classe artística nacional. Amiga pessoal e companheira do autor em alguns trabalhos, a atriz Deborah Evelyn usou seu perfil pessoal no Instagram para expressar a tremenda dor que esta perda significa para ela e muitos de seus colegas.

Que tristeza, que tristeza, que tristeza, meu Deus!!!! Gilberto tão querido, com quem eu ficava horas conversando sobre filmes, música, livros, viagens (ele fazia as melhores malas de viagem que eu já vi), de quem eu adorava ouvir as histórias, com quem eu trabalhei tantas vezes, de quem ganhei personagens tão maravilhosos, de quem eu fui madrinha de casamento“, emocionou-se a atriz, na legenda de uma foto tirada ao lado de Gilberto durante sua cerimônia de enlace com o decorador Edgar Moura Brasil, companheiro do autor por mais de 50 anos.

Vai fazer tanta, tanta, tanta falta!! Meu amor ao Edgar“, concluiu ela, atualmente no ar como Beth na novela Verdades Secretas 2, do Globoplay. Deborah e Braga trabalharam juntos em atrações como Anos Rebeldes (1992), Pátria Minha (1994), Labirinto (1998), Celebridade (2003) e Insensato Coração (2011).

Nos comentários da publicação da atriz, outros famosos manifestaram seu luto pela partido do autor. “Muito triste mesmo“, concordou Júlia Lemmertz. “Meu Deus!!!!“, lamentou Ana Beatriz Nogueira. “Que tristeza”, emocionou-se Maria Luísa Mendonça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade