Éramos Seis

Madrasta rejeitada, Karine é ofendida por Soraia: Cale a sua boca!”

Soraia não aceita a madrasta e Assad não sabe o que fazer

Publicado em 11/11/2019

Em Éramos Seis, a briga no colégio trará sérias consequências a Lili e Soraia. Na disputa pelo coração de Julinho, as duas tiveram um sério desentendimento, com direito a ofensas e agressão. Diante do pai e nervosa Soraia recebe o sermão. “Mas não é possível, Soraia, briga na escola?“, dispara ele.

Karine, a madrasta e desafeto da menina, não perde: “Que vergonha! O inspetor disse que a confusão foi por causa de um menino“. Assad se assusta com a informação. “Menino, que menino? Está louca?“. Soraia rebate a madrasta rejeitada: “fica quieta, sua linguaruda! Isso não te diz respeito, você não é minha mãe“.

Karine diz que Soraia fez papelão vergonhoso de brigar por causa de menino. O clima esquenta na casa de Assad e Soraia manda Karine calar a boca. “Eu odeio você“. Assad rechaça Soraia por se comportar assim com Karine. “Não pode, peça desculpas!“. Soraia não obedece o pai e entra para seu quarto, quase chorando.

Genu e Virgulino se espantam com motivo de briga

Está vendo como sua filha é comigo?“, dispara Karine, indignada com a postura da menina. Assad pede calma e também pede que ela lhe ajude a criá-la e colocá-la no eixo. Enquanto isso, na casa de Genu, uma bronca ainda maior toma conta do ambiente. “Eu avisei não foi uma, nem duas vezes, Virgulino! Uma hora ia acontecer uma desgraça“, dispara a mãe da moça. Genu e Virgulino acabam se desentendendo e armam barraco ao descobrirem o motivo da briga da filha no colégio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade