Madalena vai até a delegacia e ameaça Vitor com uma arma

Publicado em 08/08/2019

Madalena (Denise Del Vecchio) recebeu a notícia de que Vitor (Vitor Novello) foi preso e fica inquieta querendo ir até a delegacia nos próximos capítulos de Topíssima. Tudo aconteceu, após o rapaz ir até a casa dela tentar falar com Fernando (Guilherme Setta). Mas ele foi agredido pelo irmão de Jandira (Brenda Sabryna).

Após apanhar do irmão da jovem que morreu durante uma tentativa de aborto, ele por pouco não foi linchado pelos moradores do bairro. Vitor acabou indo parar na delegacia, mas Fernando recebe um sermão de Mariinha (Silvia Pfifer). A mãe de Antônio diz que não é certo fazer justiça com as próprias mãos.

Mas ainda com todos os problemas, Madalena decide ir para a delegacia e chegando lá surpreende todo e entra na sala do delegado. O problema é que ela consegue pegar a arma de André (Sidney Sampaio) e aponta para Vitor. Com a arma apontada para o rapaz, ela pede para que todos saiam da sala.

Assim que as pessoas começam a sair do local, Madalena obriga Vitor a contar tudo sobre o relacionado dele com Jandira. Com medo do que pode acontecer, André chama a divisão antissequestro para conter a moça e Vitor começa a contar tudo o que aconteceu, ainda na mira de Madalena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade