Topíssima

Madalena é salva por Andrea durante incêndio

Fernando ajudará a salvar a vida da própria mãe

Publicado em 17/09/2019

Por muito pouco Madalena (Denise Del Vecchio) escapará de ser uma das vítimas fatais do incêndio provocado por Hélio (ator não divulgado) no restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer). O bandido porá fogo no local a mando de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) nos próximos capítulos de Topíssima.

Assim que a explosão acontece no estabelecimento da mãe de Antonio (Felipe Cunha), a esposa de Zeca (Paulo César Grande) desmaia, afetada pelo impacto do incidente. Ela só não morre queimada graças a Andrea (Letícia Peroni). Enquanto tenta escapar por entre as chamas, a irmã de Sophia (Camila Rodrigues) encontra a vizinha desacordada e faz tudo para salvá-la.

Mesmo correndo risco de vida, Andrea arrasta o corpo inerte de Madalena consigo. Por sorte, Fernando (Guilherme Seta) encontra a loira tentando salvar sua mãe e faz questão de ajudá-la a tirar Madalena de lá com vida. No fim das contas, os três conseguem deixar o local com vida.

Quem não tem a mesma sorte é Formiga (Fabrício Assis). O menino é um dos primeiros a morrer, já que estava dentro da cozinha do restaurante no momento da explosão. Seu falecimento é recebido com tristeza por Vítor (Vítor Novello) e Bruno (Miguel Roncato), já que este planejava adotá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade