Madalena é salva por Andrea durante incêndio

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Madalena (Denise Del Vecchio) escapará de ser uma das vítimas fatais do incêndio provocado por Hélio (ator não divulgado) no restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer). O bandido porá fogo no local a mando de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) nos próximos capítulos de Topíssima.

Assim que a explosão acontece no estabelecimento da mãe de Antonio (Felipe Cunha), a esposa de Zeca (Paulo César Grande) desmaia, afetada pelo impacto do incidente. Ela só não morre queimada graças a Andrea (Letícia Peroni). Enquanto tenta escapar por entre as chamas, a irmã de Sophia (Camila Rodrigues) encontra a vizinha desacordada e faz tudo para salvá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo correndo risco de vida, Andrea arrasta o corpo inerte de Madalena consigo. Por sorte, Fernando (Guilherme Seta) encontra a loira tentando salvar sua mãe e faz questão de ajudá-la a tirar Madalena de lá com vida. No fim das contas, os três conseguem deixar o local com vida.

Quem não tem a mesma sorte é Formiga (Fabrício Assis). O menino é um dos primeiros a morrer, já que estava dentro da cozinha do restaurante no momento da explosão. Seu falecimento é recebido com tristeza por Vítor (Vítor Novello) e Bruno (Miguel Roncato), já que este planejava adotá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio