Madá descobre que Andreas Moratti é um impostor

Publicado em 11/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) finalmente descobrirá que Andreas Moratti (Gabriel Godoy) é na verdade, um impostor. A descoberta acontecerá através de um sonho da vidente, que acaba colocando o pilantra golpista contra a parede.

“Aparecia o Andreas e depois a Madame Adelaide e depois misturava um com o outro… Foi o que os meus sonhos disseram. Os dois tem a mesma energia. Como se tivessem o mesmo objetivo. Sem falar que no sonho, eu tive certeza… Dirce! O homem louro que vem de fora, que vai tirar tudo do Álamo… Esse homem é o Andreas Moratti!”, diz Madá, em conversa com sua assistente.

Dar tempo ao tempo…

A princípio, Dirce pede para Madá revelar para Álamo (Marcos Veras), que Andreas é um impostor. Mas a vidente diz que precisa de um tempo para agir. “Meu pai do céu! O homem louro, o Andreas, a Adelaide… Tem uma quadrilha querendo roubar o Álamo! Cê tem que contar isso pra ele!”, acrescenta Dirce.

“Não vai adiantar. Ele vai dizer que eu tô rogando praga, que eu quero deixar ele paranoico. Ele acreditou quando eu tentei alertar ele contra a vidente fajuta? Eu tenho é que bolar uma armadilha pra pegar esse Andreas! Eu preciso… agir!”, concluirá a vidente. Madá conseguirá uma testemunha, que foi passada para trás por Galdino, no passado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade