Madá começa a desconfiar que Andreas é um impostor

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) finalmente descobrirá que Andreas Moratti (Gabriel Godoy) é na verdade, um impostor. A descoberta acontecerá através de um sonho da vidente, que acaba colocando o pilantra golpista contra a parede.

A princípio, a moça estará falando com Dirce sobre um sonho que teve, onde via alguma confusão envolvendo o golpista. “Sem falar que no sonho, eu tive certeza… Dirce! O homem louro que vem de fora, que vai tirar tudo do Álamo… Esse homem é o Andreas Moratti!”, diz Madá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Dirce pede para Madá revelar para Álamo (Marcos Veras), que Andreas é um impostor. Mas a vidente diz que precisa de um tempo para agir. “Meu pai do céu! O homem louro, o Andreas, a Adelaide… Tem uma quadrilha querendo roubar o Álamo! Cê tem que contar isso pra ele!”, acrescenta Dirce.

“Não vai adiantar. Ele vai dizer que eu tô rogando praga, que eu quero deixar ele paranoico. Ele acreditou quando eu tentei alertar ele contra a vidente fajuta? Eu tenho é que bolar uma armadilha pra pegar esse Andreas! Eu preciso… agir!”, conclui a vidente. Madá consegue uma testemunha, que foi passada para trás por Galdino no passado.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio