Machado descobre que houve explosão no reservatório de água de Serro Azul

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) vai investigar a razão da falta d’água em Serro Azul. Quem ordenará a investigação será Gabriel (Bruno Gagliasso), que está preocupado com a fonte. Ao chegar no reservatório, perceberá que houve uma explosão, um crime no local. Com isso, começará a pensar em quem poderia ter feito isso. Confira.

“Uma explosão pra interromper o abastecimento de água? Quem faria isso? Por quê?”, perguntará João Inácio (Paulo Vilhena), que foi mandado por Eurico (Dan Stulbach). “É o que pretendo descobrir em breve”, afirmará o delegado. “Não está tirando conclusões precipitadas?”, perguntará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso a investigação dirá. Até lá, peço que guarde esta minha suspeita em segredo”. “Mas o prefeito me mandou aqui pra averiguar o tamanho do estrago… Digo o quê pra ele?”. “Diga que o estrago é enorme! Nem faço ideia do tempo que demora pra consertar isso”, dirá o delegado. “Ter que chegar lá com essa notícia? Só espero que não matem o mensageiro”, concluirá João Inácio.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Cássia (Flávia Alessandra) ficará brava com a Irmandade. Machado lhe contará tudo sobre a fonte milagrosa e a seita depois de ser desmascarado por Mirtes (Elizabeth Savalla). Agora, toda a cidade saber que ele usa calcinha e ele está desmoralizado. Com isso, Judith (Isabela Garcia) vai procurá-lo para dar um recado de Gabriel (Bruno Gagliasso) e a mulher do delegado se mostrará irritada. Confira.

“Só não botei essa tal de Judith no lugar dela porque você me impediu!”, dirá Cássia. “Você não podia fazer uma coisa dessas!”, avaliará Machado. “Por que não?”, perguntará Cássia. “Isso ia complicar ainda mais minha situação lá com a irmandade”. “Que tanto medo você tem dessa gente, Joubert?”.

“Eu sei que vou sofrer um castigo, uma punição, mas se eles ficam sabendo que te contei tudo, aí você também fica em perigo, entende?”. “Não tenho medo dos seus parceiros lunáticos da seita. Nem da sonsa da Judith! Eles que tentem fazer algum mal pro meu marido pra ver. Voo na jugular do primeiro que se meter a besta!”, ameaçará.

“Calma, Rita, pelo amor de Deus… Fica quieta, por favor. Não posso deixar que nada te aconteça, entende?! Isso eu não ia me perdoar!”, concluirá Machado, ainda desesperado. Cássia, então, o abraçará demonstrando ser compreensiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais