‘Mabella vive’: Maycon e Isabella tem reencontro e público vibra no Twitter

Publicado em 05/03/2019

Após encontro de Maycon e Isabella, os ex-BBBs que formaram casal dentro do BBB19, viraram assunto no Twitter. A Tag com a frase com a combinação dos nomes, “MaBella Vive”, chegou aos trends topics da rede social no final dessa segunda-feira (04). Ainda no Instagram os dois registraram o encontro.

Através dos stories na rede social, Isabella agradeceu aos fãs do lado do mineiro: “Para os MaBellas de plantão, olha quem eu encontrei aqui. Ao longo desses dias, a gente tava tentando muito parar um pouquinho e conversar e enfim conseguimos ‘né'”, disse a potiguar.

Leia também: Tereza lamenta: “Eu recebo voto dos dois lados, estou sozinha”

Na madrugada de segunda-feira, o casal do BBB19, estava no mesmo camarote, na Sapucaí, porém não haviam postado foto juntos. O encontro dos dois rendeu música com a mãe de Isabella tocando para eles.

Por fim, ainda nos registros o vendedor de queijos confessou: “A gente saiu e não sabia que iria repercutir tanto”, disse ele. A ex-miss afirmou: “O que acontece no jogo fica no jogo. Aqui fora permanece antes de tudo a amizade”, e o ex-brother completou: “Acima de tudo a amizade”, declarou. Ainda sobrou tempo para os dois formarem um coração nos vídeos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade