Mal intencionada, Hilda passa a vigiar os passos de Ana Paula

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Ana Paula começa a ser perseguida por Hilda, a assistente social de Marquinho. Inconveniente, Hilda consegue permissão para ficar na Fazenda do Forte com o compromisso de cuidar do garoto, a pedido do próprio.

Mas, a mulher se deslumbra com a recepção da família Monteiro e vê na situação a oportunidade de conseguir algo mais. Entre seus planos está conquistar Rogério, a quem despertou interesse. Para tal, ela precisa conquistar primeiro a sua confiança. É então que Rogério tem uma conversa com Hilda e pede para que ela conte para ele qualquer movimentação na fazenda ou conversa estranha entre funcionário, e, principalmente sobre Ana Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério teme que Gustavo se aproxime de Ana Paula. E é isso que acontece quando ele menos espera, porém, no dia e na hora errada. Gustavo esbarra Ana Paula e começa a questioná-la sobre seu amor pelo dono da Fazenda do Forte. Ana Paula resiste às perguntas engenheiro químico tenta encerrar o assunto, mas, Gustavo é persistente no assunto e a pega pelos braços.

Hilda aparece no momento e os vigia por trás da porta. Na sequência ela corre para encontrar Rogério, porém, não conta nada para ele até ter a certeza de que realmente precisará de seus serviços para isso. Rogério insiste para Hilda vigie Ana Paula e ela fecha o acordo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais