A Dona do Pedaço

Lyris vira amiga de namorado de seu ex-marido e o orienta a subir na vida

Lyris e Leandro se tornam besties

Publicado em 07/10/2019

Lyris (Deborah Evelyn) gostou de conhecer melhor Leandro (Guilherme Leicam), atual namorado do seu ex-marido Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. O rapaz ajudou-a a convencer o empresário a lhe dar uma pensão maior para cuidar de Cássia (Mel Maia). Isso fez ela querer se aproximar do rapaz.

Mente aberta, ela procura o faxineiro na academia para uma conversa. “Eu ouvi bem?…Cê disse que eu tenho um relacionamento com o Agno? Pro meu chefe?”, pergunta o moreno.

“Achei que não tinha mal nenhum. Era segredo? Amor, se está no armário, saia. Viver no armário deve ser horrível”, fala ela.

Na sequência, Lyris diz que está ali porque Cássia foi horrível com ele. “Eu sei que é difícil pra ela aceitar. A gente não pode forçar”, diz.

“Forçar não. Mas eu quero que a Cássia te aceite. Eu que sou ex do Agno aceitei. E até acho que ele tem bom gosto. Se você estivesse livre, quem ia dar em cima de você…seria eu”, diz ela, atira.

Começar a estudar

Na sequência, decide orientá-lo profissionalmente. “Desde o começo senti que você é um excelente rapaz. Você disse que o Agno queria te sustentar. Mas não aceitou. Acabo de descobrir que trabalha de faxineiro. Acha melhor?”, pergunta.

“Eu não quero que o Agno pense que tou atrás do dinheiro dele”, responde.

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Lyris, então, decide ser mais explícita: “Atrás do dinheiro não, mas não exagere. O Agno é dono de construtora, não tem sentido ele morar com o faxineiro da academia que ele frequenta”.

Leandro pergunta se ela acha que Agno terá vergonha dele. A loira responde que não, mas, já que eles estão juntos e ele a ajudou com a mesada, ela acredita que ele deve estudar.

“Eu sempre quis estudar. Nunca tive oportunidade”, avalia Leandro, que diz não querer pedir nada para Agno. “Eu falo com ele. Vamos ser…amigos?”, pergunta Lyris. O rapaz aceita o pedido.

As cenas estão previstas para o capítulo 126.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade