Lyris se interessa por Tonho e os dois transam na cozinha

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lyris (Deborah Evelyn) está com problemas em seu casamento com Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. A vida sexual deles acabou depois que o executivo parou de demonstrar interesse por ela. A ricaça tenta de todas as formas seduzi-lo, mas não é fácil, já que ele sempre acaba com o clima. Nem mesmo com uma lingerie de arrasar a coisa mudou.

Com isso, ela termina se interessando por outro homem. Tonho (Betto Marque) faz uma entrega de bolo em sua casa e ela fica espantada com a beleza e sensualidade do rapaz. A loira reclama da demora, admirando o homem com o olhar. “Desculpa, dona. Eu fiquei sem gasolina na moto. Tive que parar pra pôr. Atrapalhei?”, questiona ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela minimiza a questão e diz que não. Pede para alocar o bolo e ele afirma que pode ficar fora da geladeira até o dia seguinte. “Vai tar bom, eu garanto. O bolo tá fresquinho”, garante Tonho. Ela decide, então, pagá-lo… Ele se aproveita e pede um copo d’água. Na hora de servi-lo, ela derruba a água gelada nele e pede perdão.

E mais!

Na sequência, vai buscar uma toalha para ajudá-lo a se secar… Lyris sugere que ele tire a camisa. “Você é forte”, dispara ela. Tonho explica que nem tem tempo de fazer academia e, então, ela afirma que a genética dele é sensacional e começa a acariciá-lo. O entregador fica sem jeito, mas acaba cedendo aos encantos dela e começam a se pegar na cozinha. A cena não mostra, mas eles transam loucamente.

Agno chega

Mais tarde, Gladys (Nathalia Timberg) fala sobre isso com a filha. “Lyris, ouvi gritos, gemidos. Eu nem quero pensar na possibilidade, porque o único homem disponível era o entregador da confeitaria… mas tudo me leva a crer que…”, diz. Lyris não nega e afirma que terceirizou o sexo.

Nisso, Agno entra e questiona o que ela terceirizou… Gladys salva a filha afirmando que ela se referiu aos bolos: “Amanhã é aniversário da Cássia, Agno. Você provavelmente já esqueceu porque não se importa com a família”. Lyris reclama da ausência do marido…

“Sua filha quer carinho de pai. A meu conselho, a Lyris, que nunca foi boa de cozinha, comprou um bolo, para servir no café da manhã. Já começamos o dia cantando Parabéns para sua filha”, diz. Agno, então, decide ir deitar e Lyris agradece sua mãe por tê-la ajudado. Gladys finaliza a cena pedindo para filha tomar cuidado com os entregadores e arrumar algo melhor.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 21, que será exibido na quarta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio