Luz toca a mão de Gabriel e Júnior fica com ciúme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Maria Ruy Barbosa) vai ver Gabriel (Bruno Gagliasso) em coma e vai ficar emocionada. Ela até tocará a mão do protagonista. Isso ocorrerá no casarão, já que Valentina (Lilia Cabral) terá decidido tirá-lo do hospital e levá-lo para casa. No entanto, Júnior (José Loreto) vai ver o momento e ficará enciumado. Confira.

“Como ele está?”, perguntará Luz. “Vem cá… Veja você mesma”,
responderá Valentina. “Se as circunstâncias fossem outras, eu diria: que
momento lindo”, comentará Marcos Paulo (Nany People). “Quer ir junto do seu
primo, Júnior?”, questionará Judith (Isabela Garcia). “Eu… Melhor deixar as
duas a sós com ele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele parece tão tranquilo…”, comentará Luz. “Para nós. Certamente, meu filho está todo amargurado, preso dentro desse buraco negro”. “Talvez não. Quem sabe, esteja aliviado de não ter que lidar com os problemas daqui de fora. Por isso ele passa essa paz toda…”, argumentará Luz, estendendo a mão e tocando na de Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Júnior acabará vendo e ficará transtornado de ciúme, mas se controlará. “É melhor deixar o Gabriel descansando. Muita gente em volta não é bom”, falará Judith. “Ele ia gostar de saber que não está sozinho”, afirmará Luz. “Dona Valentina me chamou pra ser enfermeira… E tenho de ter os mesmos cuidados do hospital”, pontuará a governanta. “Ela está certa, Luz. Vamos…”, concluirá Valentina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio