Luz muda de ideia e decide ajudar Valentina a proteger Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai surpreender Valentina (Lilia Cabral) e aceitará sua proposta. A empresária quer que a protagonista ajuda-a a proteger Gabriel (Bruno Gagliasso), no casarão. De primeira, a ruiva rejeitou a ideia, mas acabará sendo convencida por Sóstenes (Marcos Caruso) e procurará a vilã.

“Bom dia, dona Valentina”, dirá Luz. “Essa visita matinal
deve ter uma razão muito forte”, avaliará Valentina. “Tem, sim. Não vim pra
tomar café da manhã com a senhora”. “Não me diga que decidiu aceitar minha
proposta e vai me ajudar a proteger Gabriel…”. “Não falou de uma razão forte?
Acho que não tem nenhuma maior do que essa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou sem palavras, Luz”. “Isso pra mim é novidade”, dirá Luz aos risos. “Juntas vamos proteger Gabriel! Manter bem longe o desgraçado que tentou matar meu filho”. “Sim, vou estar por perto, mas meu objetivo principal é tocar a biblioteca. Por isso trouxe Júnior comigo”. “Seu noivo?”. “Este projeto da biblioteca sempre foi nosso, não fazia sentido retomar tudo sozinha. Ele ficou lá fora com o Feijão. Vou chamá-lo!”, concluirá Luz.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano vão descobrir o que causou a morte de Machado (Milhem Cortaz) . De acordo com os laudos, ele foi envenenado. Com isso, a cafetina ficará bastante preocupada, já que os guardiões estão jurados de morte. Confira.“Coitado do Machado. Morrer envenenado…”, falará Ondina.

“Ele e todos nós! Se quiser pode até já começar a escrever seu obituário: ‘mulher experiente e vivida, morre envenenada’”, brincará Feliciano. “Nem brinca com uma coisa dessas!”. “Não estou brincando, estou falando sério, Ondina.“E brindo a isso! Morreremos como vivemos durante muito tempo: juntos por uma mesma causa!”.

“Não consigo brindar a uma coisa dessas. Quero acreditar que conseguimos descobrir o assassino antes de outro de nós se ir…”, falará Ondina. “Pois eu brindo e bebo! Aliás, quero beber até cair!”.“Isso já entendi. Até me fez abrir o cabaré de dia…”. “Se for o próximo, não vou sentir os efeitos do veneno! Morro bêbado… dormindo!”.

“O que é que te deixou assim tão perturbado? Sua ex-Marlene?”. “Eu não estou perturbado, minha amiga. Só decidi ser realista. Quanto a Valentina… e quanto ao destino que nos espera”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio