Luz garante a Júnior que gosta de Gabriel de “um jeito diferente”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) ficará um pouco inseguro ao ver Luz (Marina Ruy Barbosa) com Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele chegará a perguntar se ela ainda gosta dele. A protagonista responderá que, sim. Mas surpreenderá ao dizer que é de “um jeito diferente”. Será mesmo? Confira como será a cena.

“Você ainda gosta dele, né? Do meu primo”, perguntará
Júnior. “A gente era noivo, Júnior. Foi tudo muito intenso, mas também foi, sei
lá, cheio de presságios, sombrio… Depois disso, tanta coisa aconteceu, eu e
ele brigamos, eu e você ficamos noivos…”. “Isso tudo eu sei. Mas você não
respondeu…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu ainda gosto dele? Gosto, sim… Mas de um jeito diferente”. “De que jeito?”. “Não do mesmo que gosto de você”, garantirá. “Desculpa ter tocado neste assunto, Luz. Não é ciúme nem insegurança, é só…”. “Não precisa explicar, eu entendo… Não vamos falar mais nisso. A sua pilha de livro é aquela, a minha é essa. E vambora, que está linda essa biblioteca!”, concluirá Luz.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano vão descobrir o que causou a morte de Machado (Milhem Cortaz) . De acordo com os laudos, ele foi envenenado. Com isso, a cafetina ficará bastante preocupada, já que os guardiões estão jurados de morte. Confira.“Coitado do Machado. Morrer envenenado…”, falará Ondina.

“Ele e todos nós! Se quiser pode até já começar a escrever seu obituário: ‘mulher experiente e vivida, morre envenenada’”, brincará Feliciano. “Nem brinca com uma coisa dessas!”. “Não estou brincando, estou falando sério, Ondina.“E brindo a isso! Morreremos como vivemos durante muito tempo: juntos por uma mesma causa!”.

“Não consigo brindar a uma coisa dessas. Quero acreditar que conseguimos descobrir o assassino antes de outro de nós se ir…”, falará Ondina. “Pois eu brindo e bebo! Aliás, quero beber até cair!”.“Isso já entendi. Até me fez abrir o cabaré de dia…”. “Se for o próximo, não vou sentir os efeitos do veneno! Morro bêbado… dormindo!”.

“O que é que te deixou assim tão perturbado? Sua ex-Marlene?”. “Eu não estou perturbado, minha amiga. Só decidi ser realista. Quanto a Valentina… e quanto ao destino que nos espera”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio