Luz fica pensativa após pisar na bola com Júnior

Publicado em 11/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sóstenes (Marcos Caruso) conversará com Luz (Marina Ruy Barbosa) sobre uma briga que ela teve com Júnior (José Loreto). Para ele, a ruiva está errada em se envolver com Gabriel (Bruno Gagliasso) já que é noiva do playboy. A protagonista não gostará de ouvir isso, mas ficará pensativa. Confira.

“Está tudo bem, minha filha?”, perguntará Sóstenes. “Está, vô. Tudo ótimo”, responderá. “Luz, querida, você não sabe mentir. Já vi que tem alguma coisa te perturbando”. “Impressão sua, vô”. “Se você não quer me contar agora, mais cedo ou mais tarde, vou ficar sabendo o que é…”. “Tudo bem, eu conto… Briguei com Júnior!”.

“Se ele fez alguma coisa de errado, não demora vai bater aqui em casa, pedindo desculpas com flores e bombons”. “E se fui eu que fiz uma coisa errada?”. “Vá até ele e peça desculpas!”. “Ia fazer isso, botar tudo em pratos limpos com ele, explicar minhas razões, o que tá em jogo”. “Ia atrás do seu noivo, mas veio parar em casa?”. “No caminho pensei melhor e… Decidi que tenho que colocar na balança os prós e contras dessa conversa”.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se mostrar determinado a proteger os guardiões. Os membros da Irmandade estão sendo mortos por um assassino misterioso e, como líder, o galã acredita que deve detê-lo. Além disso, o protagonista avaliará que não desempenhou bem seu papel, já que tudo está indo por água abaixo. Confira.

“Ainda não acredito que a fonte secou…”, falará Gabriel. “Essa é só uma das más notícias”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Meu Deus… Eu falhei totalmente como guardião!”, avaliará. “Ainda tem o aquífero embaixo”. “De qualquer forma, eu descuidei da fonte! O povo invadiu, o lugar foi profanado… A água teve que se proteger sozinha porque não fiz a minha parte”.

“O que passou foi ruim… Mas ainda pode piorar. Três dos nossos já morreram! Já sobramos poucos…”, pontuará padre Ramiro (Aílton Graça). “Vamos deter esse assassino! É nosso dever para que as mortes de Machado, Feliciano e Milu não tenham sido em vão!”, proporá Gabriel. “Assim está sendo um guardião, sim! Que Deus lhe ouça…”, concluirá o religioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade