Luz e Valentina quase saem no tapa; entenda por quê

Publicado em 04/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai pedir para Luz (Marina Ruy Barbosa) ficar perto de Gabriel (Bruno Gagliasso) para protegê-lo. Mas a ruiva não vai gostar muito. Para ela, o galã é página virada e a empresária sempre tem segundas intenções. O clima vai esquentar e as duas quase sairão no tapa. Confira.

“Eu sei o que você quer: me aproximar de Gabriel pra fazer ele se afastar dos deveres com a irmandade!”. “Você está maluca! Pra que eu ia fazer isso?”. “Pra deixar a fonte desprotegida, é claro…”. “A fonte secou, menina! Não existe mais nada pra irmandade guardar”. “Vamos falar a verdade, Valentina. As suas palavras são iguais àquela gruta: em cima parecem uma coisa, mas há algo maior embaixo”.

“Não sei do que você está falando”. “Do lençol de água que tem lá! Ou vai dizer que não sabe, sua dissimulada?”. “Me respeita, sua abusadinha!”. “Vem aqui em casa se fazer de sonsa? Sai daqui!”. “Que é isso? Assim vão acabar se estapeando!”, perguntará Sóstenes, que chegará de repente.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu tenho nível… Coisa que sua neta não tem!”. “Tem nível, sim… Nível baixo!”. “Repete, se tiver coragem…”, pedirá Valentina. “Parem, vocês duas!”. “É bom mesmo o senhor estar aqui. Já que ouviu tudo, dá um conselho pra sua neta. Faz ela entender que não existe outra saída pra nós duas, senão apoiar o Gabriel nessa guerra”. “Essa guerra não é mais minha. Já deixei tudo isso pra trás, estou noiva do Júnior!”. “Mas não engana ninguém: é o meu filho que você ama! E desculpe os gritos, seu Sóstenes!”, falará Valentina e sairá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade