Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luz do Sol: resumo dos capítulos de 29 de outubro a 02 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 206 a 210 da novela Luz do Sol, que serão exibidos de 29 de outubro a 02 de novembro de 2018, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (29) – Capítulo 206 de Luz de Sol

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clemente manda Kayla ligar para Batatinha. Ele atende à ligação e Milena ouve tudo escondida. Agenor consegue pegar uma carona e chegar perto do casarão onde Drica se encontra. Milena fica desconfiada, pergunta se Batatinha conhece Clemente e ele disfarça. Batatinha sai e Milena vai atrás dele. Verônica descobre sobre o fechamento da Relacionamentos. Agenor sai da mata, se depara com o casarão e resolve se esconder. Lorena diz para Valadares que precisa apressar seu plano.

Veja também: Arrancou suspiros! Mulher Filé publica selfie usando lingerie transparente e decotadíssima

Terça-feira (30) – Capítulo 207 de Luz de Sol

Lorena fala a Valadares sobre seu plano. Otávio diz a Nicole e a Danilo que a Relacionamentos fechou. Agenor, escondido, vê Lorena e Valadares no casarão. Irritada, Verônica procura por Tom, e Nicanor tenta acalmá-la. Milena chega de surpresa à casa de Clemente, e ele manda Batatinha e Kayla se esconderem. Zoé tenta acalmar Leonardo.

Ele fica apreensivo com o depoimento de Yan. Stella, Freddy e Maria Eugênia ficam irritados com os repórteres. Agenor se aproxima do casarão e tenta entrar. Lorena e Valadares ouvem um barulho vindo de fora da casa. Valadares pega a arma e sai da casa, mas encontra apenas alguns ratos. Drica vê Agenor. Ele fica emocionado e promete ajudá-la.

No próximo capítulo

Quarta-feira (31) – Capítulo 208 de Luz de Sol

 Drica chora, enquanto Agenor tenta cortar as cordas de suas mãos. Juarez avisa que recebeu um telefonema pedindo um resgate por Drica e todos ficam preocupados. Milena parabeniza Batatinha e comemora seu novo golpe. Agenor consegue soltar Drica e diz que irá entrar na casa. Ele consegue entrar por uma janela de vidro e os dois se abraçam, emocionados. Lorena e Valadares, bêbados, se divertem. Freddy e Paulo separam o dinheiro e todos ficam aflitos com o suposto resgate de Drica.

A polícia fica posicionada no local em que o dinheiro do ‘resgate’ será entregue. William descobre que foi Milena quem planejou o golpe. Policiais invadem a casa de Milena e levam Batatinha, que não entende nada. Drica e Agenor ouvem o latido de um cachorro perto do porão e ficam assustados. Lorena fica irritada e decide ir até o porão. Juarez deixa uma sacola com o dinheiro no lugar combinado e Milena, disfarçada, chega logo depois para pegá-la. Juarez identifica Milena e ela sai correndo.

Ainda tem mais…

A polícia consegue cercar Milena e ela finge não saber de nada. Priscila diz para Danilo que precisa fazer algo pela Relacionamentos. Agenor e Drica ouvem Lorena e ele se esconde. Quando entra no porão, Agenor sai do esconderijo e ameaça Lorena com um canivete. William conversa com o delegado e diz que Milena não está bem. Maria Eugênia consola Stella, que está arrasada.

Valadares chega ao porão e se surpreende com Agenor. Ele finge estar bêbado e observa Agenor amarrar Lorena. Numa distração, Valadares consegue pegar Drica e a ameaça com um revólver, para o desespero de Agenor. Lorena fica nervosa e manda Drica e Agenor para o canil. Priscila bola um plano para salvar a Relacionamentos.

Bernardo tenta acalmar Eliana, que está tensa por causa de Drica. Ela sente uma forte dor e Bernardo avisa para William. Valadares e Lorena cavam um buraco e vão até o canil buscar Drica e Agenor. Agenor percebe tudo e grita para Drica, no momento em que Valadares prepara a arma e atira. Agenor vai caindo no buraco e Drica fica desesperada.

Continua…

Quinta-feira (01.11) – Capítulo 209 de Luz de Sol

Drica chora muito e reza por Agenor. Isabela tem um pesadelo e Stella tenta acalmá-la. Eliana sente-se culpada por Drica e William fica preocupado. Verônica e Tom fazem planos para trabalharem juntos. Leonardo e Zoé conversam sobre Milena. Valadares prega algumas tábuas na janela por onde Agenor entrou. Lorena fala com Drica, mas ela finge não ouvir. Leonardo fica nervoso por ter que depor na delegacia. Stella recebe uma ligação, mas ninguém fala nada e ela desconfia de Lorena. Lorena diz ter uma surpresa para Drica e ela fica apavorada.

Milena se veste de mendiga e fala para Batatinha que vai trabalhar. Paulo e Laura conversam sobre o depoimento de Yan. Valadares tenta seduzir Drica e ela fica com raiva. Leonardo presta depoimento e fica irritado com as acusações contra ele feitas pelo delegado. Milena vai à casa de Clemente e fala mentiras sobre o casamento de Pedro e Nina, deixando-o revoltado.

Verônica avisa para Priscila e Fabiana que Tom irá trabalhar com ela na Bodas de Mel. Lorena fala sobre um homem de sua infância, observada por Valadares. Milena vai para rua pedir esmola. Tom e Verônica não conseguem trabalhar e se agarram no meio do expediente. Kayla recebe um recado para Tom, de que Gregório é bígamo. Nina encontra Clemente dentro de sua casa e fica apavorada. Lorena liga do celular de Drica para Stella e finge ser ela.

Para encerrar a semana

Sexta-feira (02.11) – Capítulo 210 de Luz de Sol

Stella fica desesperada com a falsa ligação de Lorena fingindo ser Drica. Nina descobre que Clemente cortou os fios dos telefones de sua casa e fica apavorada. Kayla tenta falar com Tom, mas não consegue e deixa o recado com Fabiana. Batatinha reage assustado ao ver Milena vestida de mendiga. Paulo avisa que a polícia não conseguiu rastrear a ligação feita por Lorena. Pedro e Leonardo conversam sobre negócios. Clemente se declara para Nina e mostra uma gravação dela discutindo com Pedro. Isabela e Georgi conversam sobre Lorena.

Lorena diz para Valadares que irá sair e ele encaminha-se para o porão. Ela fica desconfiada e resolve voltar escondida para a casa, enquanto Valadares tenta seduzir Drica. Nina pede para Clemente deixá-la em paz e ele vai embora, deixando-a aliviada. Isabela faz perguntas para Leonardo a respeito de Lorena. Valadares avisa para Drica que poderá soltá-la e depois fugir, caso ela faça o que ele pedir. Lorena aparece, ouve tudo e encara Valadares com ódio.

Além disso…

Os dois discutem e ela ameaça matar Drica. Nina briga com as pessoas da recepção do prédio por terem permitido a entrada de Clemente. Milena manda Batatinha dar um recado para Clemente. Verônica e Tom discutem trabalhando juntos. Nina conta para Zoé sobre a visita de Clemente e diz que não irá falar nada para Pedro. Pedro descobre por um funcionário do prédio que Clemente esteve lá e fica apavorado. Lorena observa Valadares dormindo e ele acorda assustado.

Ela pede desculpas para ele e os dois se entendem. Pedro vai à casa de Clemente e os dois têm uma séria briga. Isabela chega aos prantos em casa e Stella tenta consolá-la. Lorena faz uns biscoitos para Valadares e os dois conversam sobre o homem que cuidou dela na infância. Valadares sente uma forte dor e confessa que ele era o tal homem. Lorena fica desesperada e pede para Valadares não morrer, quando ele fecha os olhos.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL