Luz do Sol: resumo dos capítulos de 24 a 28 de setembro de 2018

Publicado em 22/09/2018

Resumo dos capítulos 181 a 185 da novela Luz do Sol, que serão exibidos de 24 a 28 de setembro de 2018, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (24) – Capítulo 181 de Luz do Sol

Drica entra no tribunal. O juiz pergunta se ela conhece Agenor. Ela diz que sim, pois foi criada por ele. Tom e Verônica procuram um hotel para passar a noite. Drica diz ao juiz que ouve a voz de Lorena nos pesadelos que tem. Yvonne diz para Juarez que Milena está falando sozinha. Juarez diz que Milena está fazendo teatro. Milena sozinha em casa fala com uma pessoa que não existe.

Verônica torce o pé andando em uma trilha. Drica diz para Eliana que foi difícil depor. Isabela diz para Stella que está apaixonada por Vicente. Stella fica muito feliz. Isabela fala que Vicente se acha inferior a ela porque é de uma família mais humilde. Tom e Verônica encontram uma cachoeira. Tom tira a roupa e pula na água. Pedro chega para conversar com Milena. Lorena diz para Valadares que encontrou um jeito de matar Agenor.

No próximo capítulo de Luz do Sol

Terça-feira (25) – Capítulo 182 de Luz do Sol

Pedro diz para Milena que não engoliu o que aconteceu no casamento dele com Nina. Milena, cínica, pede desculpa pela atitude de Clemente. Pedro diz que não acredita. Vicente pede Isabela em namoro. Ela aceita. Tom e Verônica chegam ao cartório. O dono do cartório diz que não existe nenhuma certidão de óbito de Gregório. Verônica, confusa, não entende nada. Ele pergunta se Verônica tem certeza de que Gregório morreu na cidade.

Ela diz que sim. Tom tira Verônica do cartório. Um homem pergunta para Tom e Verônica se eles procuram por Gregório. O homem diz que eles podem encontrar mais informações em uma fazenda. Vicente diz para Eliana que vai ser difícil depor contra Agenor. William diz para Pedro e Bernardo que vai dar a casa e uma boa quantia em dinheiro para Milena, mas vai colocar as ações no nome dos filhos.

E mais!

Ângela avisa Otavio que Lady foi convidada para fazer uma novela. Como ela tem que ir para fora do país, ela pede para Otavio cuidar de Lady. Bernardo diz para Rick que está achando estranho que as pranchas estão sendo vendidas rápido demais. Yan diz para passarem a fabricação para outra empresa. Rick e Bernardo não entendem porque Yan falou isto. Valadares diz para Lorena que o dinheiro já entrou na conta dele na Suíça. Ele pergunta para Lorena sobre notícias da mãe dela. Ela diz que não tem. Leonardo depõe e diz que Agenor mentiu sobre Drica.

Ângela muda de idéia e diz para Otávio que vai levar Lady com ela. Milena fica irritada com William porque ele resolveu passar as ações para Pedro e Bernardo. Drica tem um sonho que revela que Agenor a salvou no dia em que foi seqüestrada. Eliana encontra com Agenor e pede perdão pelas coisas que estão acontecendo com eles. Verônica e Tom encontram uma mulher no meio de uma estrada. Ela diz que Gregório, o ex-marido de Verônica, não morreu. Verônica quase desmaia. Drica, aflita, conta para Freddy e Stella que se lembrou que Agenor salvou a vida dela no dia do seqüestro.

Quarta-feira (26) – Capítulo 183 de Luz do Sol

Drica, aos prantos, fala para Freddy e Stella que vai ser uma injustiça se Agenor foi preso. William e Afonso ameaçam Milena para que ela assine o divórcio ou senão eles vão provar que ela foi culpada pela overdose de William quando eles se conheceram. Milena diz que vai brigar com eles. A mulher diz para Verônica e Tom que Gregório é um safado que tem mais de cinco amantes.

Ainda nesse capítulo de Luz do Sol

Nina diz para Rick que foi convidada para gravar um Cd em português. Rick diz para Nina que está namorando Laura, mas o namoro é às escondidas. Valadares entrega um cheque para Bernardo e Guiga. Eles ficam abismados com o valor do cheque. Yan vê tudo, mas não fala nada. Milena assina os papéis. Ela jura vingança a William. Drica diz para Marcelo que não foi Agenor o culpado.

Marcelo diz que vai falar com Laura. Yan diz para Lorena que não suporta mais ver os amigos deles sendo passados para trás. Valadares escuta tudo escondido. Pedro diz para Nina que eles vão voltar a ser donos do estaleiro. William conta para Eliana que quando era mais jovem se envolveu com drogas e chegou a ter uma overdose.

Ele diz que Milena o ajudou, mas passou a dominar sua vida. Eliana fica chocada. Valadares dá uma grana para Yan, para ele ficar de boca fechada. Yan, revoltado, joga o dinheiro na cara de Valadares. Valadares diz para Yan lembrar que se ele fizer algo errado Duda e qualquer amigo dele pode ter um acidente fatal. Stella conta para Laura que Drica teve um sonho revelador sobre Agenor.

Continua…

Laura diz que vai falar com o juiz sobre o caso de Drica. Marcelo morre de ciúmes de Belquiss, que está conversando com um cliente. Drica entra no tribunal e troca olhares com Agenor. Tom e Verônica vão atrás de Gregório. Eles entram em um bar e quando perguntam sobre Gregório uns caras se aproximam com armas na mão. O Juiz pergunta a Drica se ela lembrou de um novo fato do dia que ela sumiu.

Ela diz que se lembrou que Agenor brigou com Fausto e que ele salvou a vida dela quando ela caiu no mar. Verônica começa a chorar porque sempre achou que Gregório era um homem perfeito. Tom tenta consolá-la. Verônica não vai mais poder casar com Tom, porque o ex-marido, que ela pensava que estava morto, está vivo. Tom diz que eles podem reverter a situação. Lorena diz para Valadares que ela precisa matar Agenor, antes que ele a incrimine.

No próximo capítulo de Luz do Sol

Quinta-feira (27) – Capítulo 184 de Luz do Sol

Verônica fica chocada quando vê Gregório todo largado no sofá. Ele diz que gostou do apartamento deles. Verônica o manda embora. Gregório diz que veio para ficar. Laura algema Rick e diz que tem que fazer o dever dela. Laura diz que Bernardo, por ser menor de idade, tem que ir para um abrigo de menores.

Valadares se aproxima de Yan e diz ao médico que é amigo da família. Vicente diz para Isabela que precisa falar com Agenor. Gregório pede para Verônica ficar calma e diz que eles vão ser uma família novamente. Marcelo chega à delegacia e se depara com Rick e Guiga preso. Marcelo diz que só pode ser um engano. Nina dá a notícia para Belquiss que ela vai ser vovó. Belquiss fica emocionada.

Marcelo chega em casa nervoso, Belquiss dá a notícia que Nina está grávida. Marcelo fica contente, mas avisa que Rick foi preso. Pedro pergunta por Bernardo, Marcelo diz que ele vai para um abrigo para menores. Rick diz para Laura que não que vai mais falar com ela. Maria Eugênia diz não entende o que aconteceu com os meninos e que Valadares deve estar muito triste com o incidente.

Continua…

Leo se irrita com a mãe e diz que ela nem conhece Valadares para ficar com pena dele. Babá Edite dá uma lição de moral em Gregório. Delegado diz para Otávio que os meninos vão ter que provar na justiça que são inocentes. O delegado diz para Otávio que desconfia que o culpado de tudo deve ser Guiga porque ele é negro. Otávio se revolta e briga com o delegado.

Tom diz para Gregório que vai pagar uma pensão para ele sair da casa de Verônica. Agenor pede dinheiro para Vicente para poder tocar a vida dele. Milena faz escândalo na delegacia. Tom, com muita raiva, dá um soco na cara de Gregório. Paulo diz para Laura que não era apenas uma prancha com drogas e que na verdade já existe outro lote que está no aeroporto. Ele afirma que o negócio é internacional.

Valadares entra no quarto de Yan. Quando se vira, repara que não é Yan que está na cama do hospital. Juarez pergunta para Leonardo se Yan foi transferido. Leonardo diz que ele foi para uma clínica particular. Ele completa que Yan sabe de alguma coisa e que alguém quer matá-lo. Laura sozinha chora porque Rick está preso. Valadares diz para Lorena que Yan foi transferido de hospital.

Para fechar a semana

Sexta-feira (28) – Capítulo 185 de Luz do Sol

Laura diz para Leonardo que está muito triste por causa de Rick. Paulo pergunta para Leonardo se ele acha que foi Yan que usava as pranchas para traficar drogas. Laura diz que tem gente grande por trás disto. Leo diz que era melhor eles ouvirem Valadares.

Valadares se apresenta para a polícia e diz que só é sócio mas não tem nada a ver com a exportação. Valadares diz que o responsável é Yan. Gregório diz para Verônica que precisa falar com Joaquim. Vicente é seguido pelos capangas de Lorena. William também segue Vicente.

Valadares sai da delegacia e dá de cara com Leonardo, Laura e Paulo. Ele diz que veio prestar solidariedade aos meninos. Leo olha desconfiado. Vicente encontra William e ele diz para Vicente ir embora pois corre perigo. Drica chora porque Bernardo está preso.

Ainda não acabou

Isabela consola a irmã. Vicente diz para William que está tentando encontrar Agenor. William diz para Vicente que tem alguém querendo matar Agenor. Gregório fala com Joaquim pelo telefone. Ele inventa um monte de mentiras. Isabela encontra o nome de uma mulher que tem relação com o estaleiro, Marina Duarte.

Isabela e Drica pergutam se Maria Eugênia lembra de Marina Duarte. Maria Eugênia e Juarez se recordam e dizem que eram amigos de Marininha. Lorena e Valadares discutem. Paulo interroga Valadares. Ele diz que está sozinho em casa, mas Paulo observa uma bolsa de mulher no sofá. Rick perdoa Laura.

Rodrigo Otávio e Helô preparam a mudança de apartamento. Helô diz que vai levar um ursinho de pelúcia. Belquiss não se conforma com o namoro de Rick e Laura. Marcelo diz para Belquiss que a diferença de idade é a mesma entre eles. Lorena vai visitar sua mãe no asilo. A enfermeira diz à ela que Dona Marina está muito mal de saúde.

Veja também: Maniac | Crítica – 1ª Temporada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade