Luz desperta Gabriel do coma como em A Bela Adormecida

Publicado em 09/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai resgatar Gabriel (Bruno Gagliasso) da morte mais uma vez. A mocinha, que salvou ele quando foi enterrado vivo por Sampaio (Marcello Novaes), o tirará do coma. Durante a noite, em uma sequência cheia de magia, ela irá até o quarto do rapaz e lhe dará um beijo. Assim, ele despertará.

Logo após acordar, ainda sem entender nada, Gabriel disparará: “Você é um anjo, não é? Eu estou no céu!”. No dia seguinte, em uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), Luz compreenderá melhor o que acontece e a importância do que fez à noite, ainda que não estivesse plenamente consciente.

“Só faltou você falar demais e dizer que trouxe o Gabriel de volta à vida!”, dirá Sóstenes. “Desculpa, vô, mas acordei achando que aquilo de ontem à noite podia ter sido um sonho…”, rebaterá Luz. “Só que não foi! Eu acredito que você foi no casarão, encostou no Gabriel e ele acordou…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Por que o senhor tem tanta certeza que é real?”. “Porque sempre que duvidei, eu estava errado!”. “Então… Eu trouxe mesmo Gabriel de volta à vida. Pela segunda vez!”. “É bom você encarar a realidade, minha neta”. “Estou encarando: isso aconteceu, sim…”. “Não é só disso que estou falando. Encarar a realidade é lembrar que você é noiva do Júnior! E apesar do momento mágico lá com Gabriel, o noivado deve pesar nas suas ações”, concluirá Sóstenes e sairá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade