Amor de Mãe

Lurdes se interessa por Oliveira e Thelma apoia romance da amiga

Lurdes não reconhece o garçom de primeira

Publicado em 25/12/2019

Lurdes (Regina Casé) passou a vida toda cuidando da família, de seus filhos e até esqueceu de si própria, em Amor de Mãe. Mas, agora, ela tem a oportunidade de olhar um pouco para o seu coração. A babá se interessa por Oliveira (Nanego Lira), garçom no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e ele também gosta dela.

O funcionário puxa assunto com ela, que não o reconhece. Ele pergunta se a protagonista não se lembra que ele comprou óculos na barraca de Sandro (Humberto Carrão). Lurdes, então, pensa um pouco e acaba se recordando do homem.

“O senhor comprou esses óculos com meu filho! Muito obrigada!! Depois que o senhor comprou, abriu a porteira e o Sandro vendeu bem! O senhor desculpe eu não ter te reconhecido, viu? É que eu estava muito nervosa aquele dia…”, diz, ela toda simpática.

Thelma chega e percebe todo o clima. Na sequência, com as duas sozinhas, a comerciante dispara sobre o homem: “Quer a ficha corrida dele? Eu sei tudo sobre o Oliveira, ele trabalha no restaurante há mais de 20 anos. Informação mais importante: ele é viúvo há dez anos. Nem casou, nem namorou. Você precisava ver a dedicação dele à mulher. Ela ficou doente, não sei quantos anos na cama… E o Oliveira ali do lado. Muito! E é honesto, trabalhador…Era o braço direito do meu pai e virou o meu, né?”.

Será que Lurdes vai investir no boy? As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade