Lurdes rouba documentos de Álvaro

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lurdes (Regina Casé) se mete em mais uma confusão, em Amor de Mãe. Ela acaba comprando briga com Álvaro (Irandhir Santos) ao roubar documentos do empresário sobre a escola que seria desativada. Ali há informações importantes sobre as novas instalações da PWA, que pretende construir no local onde fica a instituição de ensino.

Esperta, a protagonista reúne a papelada e leva tudo para sua filha Camila (Jéssica Ellen), que é professora no local. A garota se assusta, já que sabe que a mãe pode ser descoberta. “Eu falei pra senhora que esse homem é perigoso! Se ele descobre que a senhora pegou esses papéis… Tem ideia do que ele pode fazer com a senhora?”, questiona a namorada de Danilo (Chay Suede).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenta, Lurdes leva os documentos de volta, mas acaba se deparando com Álvaro segundo uma pasta em que os documentos estavam. Para ele não abri-la, ela finge tropeçar e derruba um prato de comida nele. Sem saída, ele vai ao quarto trocar de camisa e, enquanto isso, a protagonista coloca os documentos de volta no lugar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio