Amor de Mãe

Lurdes rouba documentos de Álvaro

Camila se preocupa com ação arriscada da mãe

Publicado em 20/01/2020

Lurdes (Regina Casé) se mete em mais uma confusão, em Amor de Mãe. Ela acaba comprando briga com Álvaro (Irandhir Santos) ao roubar documentos do empresário sobre a escola que seria desativada. Ali há informações importantes sobre as novas instalações da PWA, que pretende construir no local onde fica a instituição de ensino.

Esperta, a protagonista reúne a papelada e leva tudo para sua filha Camila (Jéssica Ellen), que é professora no local. A garota se assusta, já que sabe que a mãe pode ser descoberta. “Eu falei pra senhora que esse homem é perigoso! Se ele descobre que a senhora pegou esses papéis… Tem ideia do que ele pode fazer com a senhora?”, questiona a namorada de Danilo (Chay Suede).

Atenta, Lurdes leva os documentos de volta, mas acaba se deparando com Álvaro segundo uma pasta em que os documentos estavam. Para ele não abri-la, ela finge tropeçar e derruba um prato de comida nele. Sem saída, ele vai ao quarto trocar de camisa e, enquanto isso, a protagonista coloca os documentos de volta no lugar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade