Amor de Mãe

Lurdes mente para defender Sandro

Babá fica grata pelo rapaz ter salvo sua vida

Publicado em 05/12/2019

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) resolveu conhecer seu filho biológico que foi roubado por Kátia (Vera Holtz) quando criança. Acompanhada da bandida, ela foi até a prisão conhecer Domênico, que agora se chama Sandro (Humberto Carrão), e acabou vendo a mulher morrer em seus braços.

Depois do enterro de Kátia, Lurdes ainda ficou no meio de um tiroteio sendo defendida por Sandro, e mesmo sabendo que tudo não passava de um plano do presidiário para escapar da cadeia, pois alega estar jurado de morte, ela mentirá para defende-lo.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (05), durante a troca de tiros, Sandro acaba sendo atingido por uma bala, que pegaria em Lurdes caso ele não tivesse entrado na frente. Os agentes penitenciários se aproximam dele e perguntam sobre a armação.

Lurdes então entra no meio, se apresenta como mãe dele e diz que não foi armação nenhuma, e que os bandidos cercaram o rapaz para mata-lo, e ainda afirmando que vão voltar.

O agente penitenciário fica confuso, então Lurdes mostra que é esperta e diz que Sandro levou um tiro sob responsabilidade do Estado, e os profissionais decidem leva-lo para o hospital. Com isso, Sandro e Lurdes trocam um olhar de cumplicidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade