Lurdes entra em pânico ao levar celular para bandido na cadeia

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lurdes (Regina Casé) encara uma tarefa muito difícil em Amor de Mãe. Para proteger a vida de seu suposto filho Sandro (Humberto Carrão) na cadeia. Ela coloca um aparelho celular dentro de um bolo e tenta passar pela segurança do presídio, com raio x e tudo.

Nos últimos dias, ela já tem demonstrado um certo nervosismo em casa e a família percebeu. Em uma cena, Ryan (Thiago Martins) corta um pedaço do bolo, sem saber de nada e assusta a protagonista, que já recheou o doce com o celular. “Eu fiz esse bolo para o Sandro. Quer que eu leve um bolo cortado de presente pro seu irmão?”, pergunta ela, expulsando o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela conserta o bolo e vai até e penitenciária. Ela havia sido orientada a entrar na esteira 2 do aparelho de raio x. Mas um agente penitenciário a chama para outra: “Senhora, aqui na esteira 1, por favor”. Isso já a deixa preocupada, ela tenta argumentar, no entanto, o homem insiste.

“Vem comigo. Pode depositar tudo na esteira do raio X, por favor”, argumenta o agente, mesmo ela dizendo que pode esperar. Ela, então, obedece e fica em situação muito tensa, com a respiração ofegante. Será que ela vai ser pega?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais