Amor de Mãe

Lurdes enfrenta Álvaro e revela que matou marido

Protagonista repassa informações do vilão

Publicado em 19/12/2019

Lurdes (Regina Casé) não vai baixar a cabeça para Álvaro (Irandhir Santos), em Amor de Mãe. A babá enfrenta o vilão e acaba revelando que matou seu marido. Isso ocorre porque o empresário parte para cima dela, lhe dizendo ser seu novo inimigo, após ela traí-lo, lhe roubando documentos particulares.

Tudo começa quando a babá passa a trabalhar para o ricaço. Ela pede demissão para Vitória (Taís Araújo), após descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é seu filho e, sim, da patroa. Na PWA, ela descobre que a empresa planeja ampliar suas instalações fechando a escola em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha.

Esperta, Lurdes tira fotos de provas e manda para sua filha. Para não ser retaliada, ela pede demissão da empresa. Mas, mesmo assim, Álvaro desconfia do vazamento de informações e dispara: “Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA”. Sem se intimidar, ela rebate: “O senhor não tem como provar essa acusação”.

O vilão, então, parte para uma pressão psicológica: “Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante”.

Mas a protagonista lhe dá uma boa resposta e revela seu crime: “Sabe, Seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade