Ação e reação

Lurdes dá uma paulada na cabeça de Thelma e a vilã reage: “Vou acabar com essa história”

Vilã promete acabar com a vida da matriarca e aponta o revolver contra ela

Publicado em 29/03/2021

Em Amor de Mãe, para fugir do cativeiro, Lurdes (Regina Casé) está prestes a cometer uma loucura. Ela vai atacar Thelma (Adriana Esteves). O plano, por sua vez, é improvisado e tudo acontece inesperadamente.

Assim que Thelma abre a porta da casa em que Lurdes está refém, a matriarca pula na cabeça da amiga com um pedaço de madeira. Mesmo com o pé acorrentado perto da porta, ela consegue atingir em cheio a comerciante, que cai no chão, zonza.

Lurdes ainda tenta pegar a bolsa de Thelma, imaginando que ela esteja com sua arma. Mas esta parte do plano não funciona. Revoltada, Thelma diz que se morresse, ninguém jamais encontraria Lurdes. Ela pega o revólver da bolsa e faz uma ameaça:

Pra começar, é melhor você ficar calma. Eu só estou tentando resolver o nosso problema de um jeito razoável. Eu e você não podemos existir ao mesmo tempo pro Danilo. ‘Mãe só tem uma’. E a mãe do Danilo sou eu. Se você não aceita ficar aqui, só tem uma solução… Eu vou acabar com essa história!“. Lurdes se desespera e pede que Thelma não atire.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade