Amor de Mãe

Lurdes admite que é uma assassina

Álvaro não consegue intimidar Lurdes

Publicado em 23/01/2020

Lurdes (Regina Casé) é a protagonista de Amor de Mãe, mas possui um passado controverso. A nordestina assassinou, sem querer, seu marido em sua terra-natal e partiu rumo ao Rio de Janeiro. Eles brigaram feio por conta dele ter vendido seu filho Domênico para Kátia (Vera Holtz). Apesar dos comentários no vilarejo, ela nunca foi acusada pelo crime.

Agora, em uma briga com Álvaro (Irandhir Santos), que descobriu que ela lhe roubou documentos, a protagonista se impõe, não afina para a pressão aterrorizadora do vilão. Ele a ameaça para valer, mas ela lhe diz que não tem um pingo de medo. “Sabe, seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim para o Rio de Janeiro procurar meu filho”, dispara ela, deixando o mau-caráter surpreso.

“De lá para cá, eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”, questiona Lurdes. A pergunta deixa Álvaro sem palavras. Ele simplesmente a demite da PWA.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade