Quem será?

Lúpi se declara para Perpétua e pede uma chance à mutante

Dupla escutará barulho de alguém se aproximando

Publicado em 23/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Lúpi (Bruno Miguel) vai se declarar à Perpétua (Pathy Dejesus) e pedirá uma chance à mutante. A mulher-elétrica, que está presa na Ilha dos Mutantes junto ao mutante-lobo, agradecerá o rapaz por tudo que ele tem feito á ela e ele reforçará a importância de ajudar ao próximo.

Na sequência, ele vai elogiar a beleza da jovem. “Você é linda por dentro e por fora”, dirá. Perpétua, então, questionará o rapaz, que revelará que nunca namorou, mas que gostaria de namorar com ela.

“Não faz isso, olha, você é um cara incrível, tá me ajudando demais numa hora que eu tô precisando e eu nunca vou esquecer disso, mas eu não tenho condições de pensar em namoro”, desabafará Perpétua.

Lúpi vai perguntar se ela gosta de outra pessoa e se este alguém é Minotauro (Fábio Nascimento). A mutante responderá que ele era apenas seu amigo, mas que ele se dizia sim apaixonado por ela. O rapaz voltará a insistir para eles ficarem juntos e novamente, Perpétua se explicará.

Agora não dá, Lupi, Olha só, num outro lugar, numa outra situação, quem sabe a gente pudesse tentar sim ficar juntos, se conhecer melhor, mas enquanto eu tiver nessa ilha, preocupada, nessas condições, não tenho condição de pensar em namoro. desculpa. Me entende, vai, mesmo porque eu tô tentando canalizar toda minha energia pra sair desse lugar. Não aguento mais”.

Neste momento, Lúpi ouvirá um barulho e avisará que tem alguém próximo a eles. “Meu Deus, quem será agora?”, questionará Perpétua. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade