Lúpi morre após ser mordido por Golias

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Lúpi (Bruno Miguel) vai morrer após ser mordido por Golias (Ricardo Macchi). O Homem-Lobo será surpreendido pelo gigante enquanto come uma banana na Ilha dos Mutantes.

Ele vai sentir a terra tremer e avistará o inimigo se aproximando, tentando se esconder imediatamente. Com a boca espumando, Golias vai fingir que não viu o rapaz, mas logo perguntará se sobrou banana para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lupi, então, vai ficar frente a frente com o mutante e perguntará quem é ele. “Você vai saber logo. Eu também gosto de banana, mas hoje eu tô preferindo o teu sangue”, vai responder Golias, que com um pedaço de pau na mão ameaçará o rival.

Desesperado, Lupi vai tentar dar socos no gigante, o que não surtirá efeito e vai provocar gargalhadas no mutante do mal. “É só isso que você consegue fazer, filho? Vai ser mais fácil que eu imaginava”, dirá Golias.

O vilão, então, vai exaltar seu tamanho e sem saída, Lupi se transformará em lobo, fazendo com que o gigante finja que se foi, mas retorne na sequência, pegando o rapaz, que vai ter voltado à sua forma normal, por trás e mordendo seu pescoço.

Em seguida, Perpétua (Pathy Dejesus) chegará ao local e vai encontrar o amigo desmaiado. “Lúpi, meu Deus do céu…que que fizeram com você, Lúpi?”, questionará a jovem, que vai constatar que ele está vivo por meio dos batimentos cardíacos.

A mutante usará seus poderes para dar um choque no rapaz e fazer com que ele acorde. O homem-lobo vai despertar enfraquecido e contará que foi atacado por Golias, alertando a amada para ter cuidado.

Logo depois, Perpétua vai dizer que irá pedir ajuda, mas Lúpi vai avisar que não irá adiantar, uma vez que o vampiro sugou quase todo o seu sangue. “Eu sinto que eu já cumpri minha missão.”

“De certa forma, na pele do Lobo eu consegui reunir os mutantes do bem e eu quero que você diga a todos eles que a Clarinha tem razão, que a força do amor resolve tudo e que eu tenho e sempre tive um grande amor por vocês. A força do amor pode transpor qualquer barreira, até a da morte. Eu tô indo, mas o meu amor fica com vocês.

“Esteja onde estiver, eu vou estar sempre olhando por vocês. Que a Liga do bem continue firme, forte, espalhando paz e amor por todos os lados“, vai concluir o mutante, morrendo logo depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais