Lupe é assassinado por Carmem

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um triste destino aguarda por Lupe (René Casados) nos próximos capítulos de Abismo de Paixão. O ex-padre será assassinado por Carmem (Sabine Moussier). A vilã fará isso para impedir que o tio de Damião (David Zepeda) revele a todos que ela foi a verdadeira amante com quem Rogério (César Évora) iria fugir quando morreu.

Tudo começa quando Lupe descobre que Almerinda (Blanca Guerra) manteve escondido todos esses anos o verdadeiro testamento do marido, onde ele deixava boa parte de seus bens para Gael (Mark Tacher). Cansado de tantas mentiras, o ex-religioso marca um encontro com Elisa (Angelique Boyer) no cemitério, onde promete revelar a ela toda a verdade sobre o passado de Rogério e de Estefânia (Ludwika Paleta).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, esperando por Elisa diante do túmulo da mãe dela, Lupe é surpreendido pela chegada de Carmem. Ciente do que o irmão de Almerinda pretende fazer, a megera propõe comprar o silêncio dele com sexo. Lupe, porém, não se deixa seduzir por ela- que, furiosa, investe contra ele e o esfaqueia até a morte.

Nessa hora, Ramiro (Salvador Zerboni) chega ao local e fica chocado ao ver que Carmem matou Lupe. Preocupado, o vilão dá um jeito de tirá-la dali antes que qualquer pessoa possa vê-la e relacioná-la com o assassinato do ex-sacerdote. O que nenhum dos dois imagina é que Horácio (Armando Araiza) presenciou todo o crime sem ser percebido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio