Lupe é assassinado por Carmem

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um triste destino aguarda por Lupe (René Casados) nos próximos capítulos de Abismo de Paixão. O ex-padre será assassinado por Carmem (Sabine Moussier). A vilã fará isso para impedir que o tio de Damião (David Zepeda) revele a todos que ela foi a verdadeira amante com quem Rogério (César Évora) iria fugir quando morreu.

Tudo começa quando Lupe descobre que Almerinda (Blanca Guerra) manteve escondido todos esses anos o verdadeiro testamento do marido, onde ele deixava boa parte de seus bens para Gael (Mark Tacher). Cansado de tantas mentiras, o ex-religioso marca um encontro com Elisa (Angelique Boyer) no cemitério, onde promete revelar a ela toda a verdade sobre o passado de Rogério e de Estefânia (Ludwika Paleta).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, esperando por Elisa diante do túmulo da mãe dela, Lupe é surpreendido pela chegada de Carmem. Ciente do que o irmão de Almerinda pretende fazer, a megera propõe comprar o silêncio dele com sexo. Lupe, porém, não se deixa seduzir por ela- que, furiosa, investe contra ele e o esfaqueia até a morte.

Nessa hora, Ramiro (Salvador Zerboni) chega ao local e fica chocado ao ver que Carmem matou Lupe. Preocupado, o vilão dá um jeito de tirá-la dali antes que qualquer pessoa possa vê-la e relacioná-la com o assassinato do ex-sacerdote. O que nenhum dos dois imagina é que Horácio (Armando Araiza) presenciou todo o crime sem ser percebido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais