Salve-se Quem Puder

Luna revela passado com Juan para Téo

A mocinha se abrirá com o galã

Publicado em 08/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) se declarará para Luna (Juliana Paiva) na tentativa de finalmente começar um romance com a jovem. Contudo, ela será contra por causa de Helena (Flávia Alessandra).

A mocinha inventará que já possui um namorado e depois revelará a história que teve com Juan (José Condessa), mas sem citar o nome do moreno. “Eu tinha um namorado, sim. Até pouco tempo. Ele não mora em São Paulo”, iniciará.

“E estava tudo indo bem com a gente até que… Até que ele me traiu com uma amiga. Não tive chance de conversar com ele ainda, de terminar, mas, para mim, acabou. Não tem mais volta”, garantirá Luna, abalada com o passado.

“Então você não tem namorado. Por que você mentiu?”, questionará o galã. “Ah, Téo. É que… A gente não devia estar conversando sobre isso. Eu preciso ir”, concluirá Luna, desistindo de revelar mais algo sobre a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade