Salve-se Quem Puder

Luna pede para Alexia esquecer Renzo

A jovem sabe que a amiga ficou mexida com o rapaz

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) pede um favor a Alexia (Deborah Secco), tudo para que ela esqueça Renzo (Rafael Cardoso), já que o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) vem mexendo drasticamente com o humor da atriz paulistana.

Essa fixação em relação ao rapaz, pode frustrar o plano delas de provar perante a justiça que Dominique (Guilhermina Guinle) foi a responsável pela morte do Juiz brasileiro, em solo mexicano. Depois dessa discussão entre as amigas, elas decidirão fugir do sítio da família Prazeroso, com o destino a São Paulo, capital.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade