salve-se quem puder

Luna humilha Helena: “Não estou atrás de namorado rico!”

A empresária acha que a jovem quer se infiltrar na família

Publicado em 24/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) ficará irritada ao descobrir que Téo (Felipe Simas) pediu Luna/Fiona (Juliana Paiva) em namoro. A atitude do diretor deixará a empresária com os nervos à flor da pele.

“Tá feliz agora, garota? Olha o que você fez! Você não me engana. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você tinha um plano! O que é que você quer com a nossa família?! Fala!!”, dirá Helena, irritada. Mas Luna não baixará a cabeça. “Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano, então me diz que plano é esse! Mas uma coisa eu garanto: eu não tou aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso!”, finalizará Luna, deixando Helena sem graça.

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, e conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade