Luna fica dividida entre dois amores

Publicado há 8 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) revela para Kyra/Cleyde (Vitória Strada) que ela está dividida entre dois amores: Juan (José Condessa) e Téo (Felipe Simas), o jovem que salvou a sua vida durante a passagem do furacão.

“Cê não tem outro, Luna! Você e o Juan não tão mais juntos”, diz Kyra, sendo interrompida por Luna. “Eu sei, mas o Juan não sabe ainda. Tecnicamente a gente continua namorando. Ah Kyra, eu precisava dizer alguma coisa. Pro Téo desistir”, pontua a mexicana, envolvida em mais uma confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar, que Téo não desistirá tão fácil da jovem fisioterapeuta. “Só que do jeito que ele tá apaixonado, não vai desistir assim tão fácil”, finaliza Kyra, deixando Luna extremamente angustiada. 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais