Salve-se Quem Puder

Luna fica dividida entre dois amores

Téo acabou de se declarar apaixonado por ela

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) revela para Kyra/Cleyde (Vitória Strada) que ela está dividida entre dois amores: Juan (José Condessa) e Téo (Felipe Simas), o jovem que salvou a sua vida durante a passagem do furacão.

“Cê não tem outro, Luna! Você e o Juan não tão mais juntos”, diz Kyra, sendo interrompida por Luna. “Eu sei, mas o Juan não sabe ainda. Tecnicamente a gente continua namorando. Ah Kyra, eu precisava dizer alguma coisa. Pro Téo desistir”, pontua a mexicana, envolvida em mais uma confusão.

Vale ressaltar, que Téo não desistirá tão fácil da jovem fisioterapeuta. “Só que do jeito que ele tá apaixonado, não vai desistir assim tão fácil”, finaliza Kyra, deixando Luna extremamente angustiada. 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade