Luna decide encontrar Téo, o rapaz que salvou sua vida

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) faz de tudo para encontrar Téo (Felipe Simas), o rapaz que salvou a sua vida durante a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. O único objeto  que une os dois é um cordão do jovem, que estourou na mão de Luna durante a situação.

O problema é que Téo é filho adotivo de Helena (Flávia Alessandra), mãe de Luna, e a jovem fisioterapeuta não sabe disso. Em conversa com Alexia (Deborah Secco), Luna revela que não pretende medir esforços para encontrar com o seu anjo da guarda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele foi tão corajoso… Se não fosse por esse rapaz, taria morta agora… Acho que vou viver a vida inteira sem saber se o anjo que me salvou sobreviveu”, diz Luna, sendo interrompida por Alexia, que tenta acalmar a mais jovem do grupo.

“Calma, Luna, cê não teve culpa nenhuma. E esse rapaz pode tar vivo… Se você soubesse pelo menos o nome dele, quem é. A gente podia tentar descobrir o que aconteceu”, finaliza a atriz, abraçando a sua nova amiga de aventuras.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais