FAMOSOS

Luna de Fuzuê, Giovana Cordeiro esbanja corpaço sarado de biquíni e enfatiza beleza natural

Estrela da obra de Gustavo Reiz conquistou quase 15 mil curtidas com o novo vídeo!

Publicado em 28/08/2023

Em registro recente, a atriz Giovana Cordeiro, de 26 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo colorido, mostrando os bastidores das gravações das cenas do mar da novela Fuzuê. Na ocasião, a estrela da obra de Gustavo Reiz esbanjou suas curvas dançantes para as lentes da câmera e conquistou quase 15 mil curtidas dos internautas.

“Quem vê Luna e Miguel nessa sequência linda nadando no mar, nem imagina o nervoso que eu passei com essa história de calcular a respiração embaixo d’água!”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e beleza natural no vídeo divulgado. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Amando os bastidores que você traz”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Quem ficou sem fôlego com essas cenas fomos nós”, disse outra fã na sequência. “Giovana Cordeiro é a atriz mais gata do Brasil”, disparou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a protagonista de Fuzuê.

Vale destacar que em entrevista recente, Giovana Cordeiro revelou que se identifica com a sua personagem Luna em diversos aspectos. “Um ponto que eu tenho bem em comum com a Luna, um deles na verdade, é o gosto pelo artesanato. Ela faz biojoias, trabalha com materiais reciclados, fibras, sementes naturais. Tudo isso para fazer as biojoias dela. E eu, Giovana, tenho muito carinho pelo que é feito à mão, muita curiosidade também. Então sempre que quero fazer alguma coisa para mim, eu já pesquiso antes como se faz para ver se é fácil, para ver se dou conta”, revelou a artista.