
Em registro recente, a atriz Giovana Cordeiro, de 26 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo colorido, mostrando os bastidores das gravações das cenas do mar da novela Fuzuê. Na ocasião, a estrela da obra de Gustavo Reiz esbanjou suas curvas dançantes para as lentes da câmera e conquistou quase 15 mil curtidas dos internautas.
Veja também:
- Cezar Black joga a toalha e pede perdão para os telespectadores de A Fazenda 15: "Sinto que passei do ponto"
- Kally Fonseca acredita que não será eliminada pelo público de A Fazenda 15: "Se Deus quiser"
- Carnatal será transmitido pela primeira vez na TV Globo para o Nordeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais
“Quem vê Luna e Miguel nessa sequência linda nadando no mar, nem imagina o nervoso que eu passei com essa história de calcular a respiração embaixo d’água!”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e beleza natural no vídeo divulgado. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.
“Amando os bastidores que você traz”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Quem ficou sem fôlego com essas cenas fomos nós”, disse outra fã na sequência. “Giovana Cordeiro é a atriz mais gata do Brasil”, disparou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a protagonista de Fuzuê.
Vale destacar que em entrevista recente, Giovana Cordeiro revelou que se identifica com a sua personagem Luna em diversos aspectos. “Um ponto que eu tenho bem em comum com a Luna, um deles na verdade, é o gosto pelo artesanato. Ela faz biojoias, trabalha com materiais reciclados, fibras, sementes naturais. Tudo isso para fazer as biojoias dela. E eu, Giovana, tenho muito carinho pelo que é feito à mão, muita curiosidade também. Então sempre que quero fazer alguma coisa para mim, eu já pesquiso antes como se faz para ver se é fácil, para ver se dou conta”, revelou a artista.