Laço desfeito

Lumena vira mais um alvo de Projota no BBB 21

Rapper acredita que a psicóloga mudou de lado e por isso virou sua rival

Publicado em 27/02/2021

Lumena e Projota eram aliados dentro do BBB 21, porém a sister tem modificado seu comportamento, o que andou desagradando o rapper que está sempre pensando em estratégias para se manter no programa. Durante a festa que aconteceu na sexta-feira (26), ele conversou com Viih Tube sobre esse assunto.

A Lu saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo. Existe esse grupo do meio aí, antes não existia. Agora que esse grupo se formou, quem chegar por último é a última. Quem chega por último é sempre a primeira a ser descartada, e no caso é ela”, disse Projota.

Ainda segundo a revista Contigo, ele completou o raciocínio: “Se ela tivesse ficado comigo e a gente fosse se defender disso, a gente teria mais número. Imagina se uma conta fosse eu, ela, o Arthur, a Carla, o Caio e o Rodolffo. Seis. Se existisse essa união, seis é Paredão.”.

Por outro lado, Lumena também quer atacar o grupo de Projota, mas mirando em outro participante que ela tem certeza que receberá votos, dessa maneira, ela conseguirá se proteger. Em conversa com Thaís ela revela seu voto. “Te abrindo aqui, real, de coração. Eu estou pensando estrategicamente em direcionar em uma pessoa. Por isso que eu pensei o Arthur, porque eu sei que ele vai receber outros votos.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade