Desabrocham

Lumena ressignifica o emoji de planta no BBB 21

Para psicóloga, os brothers planta não são vistos como ameaças e permanecem no jogo

Publicado em 19/02/2021

Durante a madrugada de sexta-feira (19), os participantes Projota, Lumena e Karol Conká, conversaram sobre as estratégias de jogo e possíveis combinações do próximo paredão do BBB 21. A cantora já havia comentado que não colocou o veto em Sarah como estratégia de jogo.

Para Projota, “Meu sonho era eles colocarem alguém que está no meio do caminho, galera que está viajando [plantas]. (…) Se for para o Paredão, tem uma chance grande de sair.”. Porém para a psicóloga Lumena os brothers plantas podem ser interpretados de maneira diferente.

O site Gshow relata que Lumena comentou que, “Tenho ressignificado meu conceito do que é ser planta. A galera que aparentemente é planta, são os melhores jogadores”, pois eles representam pouco perigo para quem está jogando mais abertamente.

Ela ainda comenta que: “Para gente que está na reta, seria a melhor alimentação de perspectivas, tanto para o Gil como para Sarah. Fazer essa mensagem chegar neles”, falando sobre como eles devem dar dicas para que eles ouçam e indiquem quem eles querem.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade