Coincidência

Lumena pediu demissão da produtora de Felipe Neto para entrar no BBB 21

Ela era roteirista de conteúdo voltado para a diversidade na empresa do influenciador

Publicado em 23/01/2021

O youtuber Felipe Neto usou as suas redes sociais para demonstrar sua surpresa ao ver o nome de Lumena Aleluia ser anunciado como uma das participantes do grupo ‘Pipoca’ do BBB 21. Acontece que a baiana trabalhava na produtora do influenciador, a Play9, e pediu demissão para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

“Que coincidência incrível. A Lumena era roteirista do nosso hub de conteúdo voltado para diversidade na Play9. Há algumas semanas ela pediu demissão, super triste, porque tinha decidido entrar em outro ‘projeto’. Era o BBB”, relatou o influenciador em sua conta no Twitter.

A mestra em psicologia foi a sétima ‘Pipoca’ a ser revelada ao longo da programação da Rede Globo, na terça-feira (19). Ela revelou ter assumido sua sexualidade durante uma viagem pela África do Sul, onde contou ter beijado uma princesa africana. Hoje, ela namora Fernanda, com quem pretende constituir família.

Será que Felipe Neto vai convocar as suas ‘corujas’, como o youtuber chama seus fãs, para ajudar a sister Lumena nas votações? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade